Esse é o tempo de conhecimento e verdade!

olá abençoados graça e paz...sejam todos muito bem vindos ao blogger do Pastor Robson de Sousa,aqui vocês vão poder sempre encontrar uma mensagem de paz de conforto de segurança para tua vida espiritual e para o teu dia a dia,já de antemão declaro vida vitoriosa a todos os eleitos de Deus!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Reflexão !

                                                         O QUE É EVANGELHO?                                                                                                                                                                       Segundo as escrituras sagradas é o poder de Deus  para salvação de todo aquele que crê,é a palavra do próprio Deus sendo revelada aos homens (Romanos 1:16-17)                                                                                            Evangelho não é carga e nem castigo, não é fardo e nem morte,não é copo com água arruda ou sal grosso ...                                                                                                                                                                                                                                          Evangelho  não é essas coisas que se ensina, em muitas denominações  que desvaloriza a palavra de Deus levando as pessoas ao mais profundo abismo.                                                                                                                                                               Evangelho é conhecimento de Deus,contra isso não há argumento,uma pessoa com a bíblia na mão;tem mais razão do que mil sem ela ... seja Deus verdadeiro e mentiroso todo homem! (Romanos 3:4)                                                                                                                                                 ( Oseas 4:6) diz:que a causa da destruição dos filhos de Deus,não é a macumba olho gordo  inveja ou diabo,Mais sim; a falta do conhecimento .                                                                                                                                                             Jesus não disse;conhecereis as correntes...e ela libertara,e sim conhecereis a verdade e a verdade libertara( joão 8:32).                                                                                                                                          CONCLUSÃO;                                                                                                                                                Não aceite o conceito que um mero fervor sem conhecimento bastará,e que as pessoas hão de ser salvas por zelo ou obras,Os pecadores são salvos pela verdade que penetra o entendimento e o coração.                                                                                                                                                                                                                                                          Como pode salvar o evangelho quando não é entendido? O pregador talvez utilize saltos,gritos e suplicas:porém a voz mansa e dedicada da verdade é indispensável para conduzir o povo de Deus  ao triunfo,e a glória . 
o evangelho nos ensina a reina em vida,a viver por cabeça e nunca por calda,A está por cima e nunca por baixo!
E bem verdade que muitas da vezes nos sobrevém tempos dificeis  
dias nebulosos,aflições,mais não é o fim;foi isso que nos ensinou jesus;em( João 16:33)  Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
É inevitável que venha lutas,adversidades,aflições, mas tende animo!cristo venceu,e se cristo venceu,e se nós estamos em cristo jesus;Nós somos mais  do que vencedores. 
                                                                                                                                                      E quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz a igreja!                                         

Nenhum comentário: